Djokovic contrata Becker para treinador

Novak Djokovic, vice-líder da hierarquia mundial masculina, anunciou a contratação do alemão Boris Becker (ex-número 1 do mundo na década de 90 e vencedor de seis torneios do Grand Slam) para seu treinador na época de 2014.

Quanto a Marián Vajda, seu treinador principal até então, irá manter-se na equipa técnica. Desde Junho de 2006 a trabalhar com Djokovic, Vajda surgiu na “entourage” do número 1 sérvio através de um convite do pai (Srdjan Djokovic) deste quando o questionou se estaria interessado em treinar o futuro número 1 do mundo.
De acordo com o gabinete de imprensa de “Nole”, o alemão irá acompanhar Djokovic nos quatro torneios do Grand Slam e nos Masters 1000 de Miami, Monte Carlo, Roma e Cincinnati, Xangai, Paris e Londres. No que diz respeito a Vajda, acompanhará de perto o seu pupilo em Indian Wells, Madrid, Toronto e Pequim.
Em declarações sobre esta ligação a Becker, Novak Djokovic referiu estar muito entusiasmado por poder contar com os serviços de uma “lenda” do ténis. Por seu turno, Boris Becker, citado pela BBC, afirmou sentir-se lisonjeado pelo convite recebido, mostrando-se igualmente confiante na conquista de grandes feitos.
Fotografia de returnwinner gentilmente cedida ao Ténis Portugal.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.