Falcão derrotado na última ronda do “qualy”


Gonçalo Falcão falhou esta manhã o acesso ao quadro principal de singulares do torneio de 10 mil dólares de Istambul, na Turquia. 
Após duas vitórias conclusivas nas rondas anteriores, o tenista português de 26 anos cedeu hoje perante o espanhol Daniel Armengol Delgado (sem classificação ATP), em três sets, com parciais finais de 4-6 6-4 2-6. 
Nono pré-designado da fase de qualificação, Falcão (1508º) despede-se assim do quadro de singulares do evento, mas irá permanecer em Istambul para disputar a competição de pares. Ao lado de André Gaspar Murta, o atleta luso vai medir forças com os espanhois Hector Garcia Oliveda e Daniel Armengol Delgado, que participam na prova a convite da organização.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.