Nuno Deus & João Domingues só sabem ganhar

Pombal, Idanha-a-Nova (dois) e Oliveira de Azeméis. A aventura de Nuno Deus e João Domingues pelo circuito de pares começou apenas no passado mês de maio, em Pombal, mas a verdade é que a dupla portuguesa continua a traduzir em vitórias os torneios que vai disputando.

Com excepção do primeiro de três torneios disputados em Castelo Branco (julho), em que Deus & Domingues desistiram antes do embate dos quartos-de-final ter início, são já quatro os títulos arrecadados em 2015. O último aconteceu este sábado, no Open de Azeméis.

A final foi discutida frente a Carlos Gomez-Herrera e Matthew Short e ficou sentenciada ao cabo de duas partidas, com os parciais de 6-3 e 6-4 num encontro que se prolongou por apenas 67 minutos.

A próxima paragem de Nuno Deus e João Domingues é o Porto Open, que arrancou hoje com os embates alusivos à fase de qualificação.

Pablo Vivero Gonzalez vence torneio de singulares

O espanhol Pablo Vivero Gonzalez (352.º) é o campeão da segunda edição do Open de Azeméis, após levar de vencida na grande final o polaco Hubert Hurkacz (696º) por 3-6 7-5 6-3, adicionando desta forma o título de Azeméis aos dois troféus que recentemente conquistou no Internacionais de Ténis de Castelo Branco.

Note-se que a final de singulares foi antecipada para o dia de hoje devido à previsão de mau tempo para este domingo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.