Bons são os tempos que correm para a dinamarquesa Caroline Wozniacki. Depois de na terça-feira terem sido reveladas as fotografias da sessão que a dinamarquesa realizou para a ESPN Body Issue, a antiga número 1 mundial regressou ao court esta quarta-feira para fazer a sua estreia na temporada de relva, estreia essa que foi de sucesso e que viu Wozniacki garantir o apuramento para os oitavos de final do Aegon International, em Eastbourne.
Naquele que foi o seu primeiro encontro depois do desaire nos quartos de final de Roland Garros, a 6.ª classificada do ranking bateu a jovem japonesa Naomi Osaka (58.ª) com parciais de 6-2 e 7-6(5), após ter desperdiçado um match point quando a sua adversária serviu a 5-4 para se manter no encontro e de ter visto quebrado o seu serviço no jogo seguinte.
Um dos grandes pontos do encontro:
.@CaroWozniacki bossing the rally! 💪 #AegonInternational pic.twitter.com/kBJb6W4o7A
— WTA (@WTA) June 28, 2017
A defender o estatuto de sexta cabeça de série na relva de Eastbourne, Caroline Wozniacki tem como próxima adversária a russa Elena Vesnina (16.ª) nos oitavos de final da prova. Wozniacki venceu seis dos oito embates entre ambas, mas este será o primeiro jogado em relva (previsto ainda para hoje).