Kim e Serena!

Jogou-se hoje um encontro de exibição entre a belga Kim Clijsters e a americana Serena Williams, no Estádio Rei Balduíno, na Bélgica. Originalmente o encontro seria entre Kim Clijsters e a sua compatriota Justine Henin, mas a segunda teve de desistir devido a lesão e foi substituída pela actual número um mundial. A antiga jogadora Martina Navratilova foi a árbitra deste histórico encontro.
Mas encontros amigáveis há muitos. Só que este foi especial. Porquê? Porque bateu o record de assistência num jogo de ténis. Segundo a organização, 35 621 pessoas marcaram presença no estádio, batendo o record de 30 472, quando em 1973 Billie Jean King defrontou o seu compatriota Bobby Riggs.
É um encontro que fica para a história do ténis mundial!
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.