Espanha está fora!

França 3 vs 0 Espanha
Não, não me refiro à final do Campeonato do Mundo FIFA que se joga amanhã, mas sim ao jogo da Taça Davis que opôs a selecção francesa à espanhola. Os “nuestros hermanos” eram claramente favoritos, pois apesar da ausência de Rafael Nadal são bi-campeões em título, mas a França desde ontem que começou a surpreender. A jogar em casa, Benneteau e Llodra estavam a uma vitória de colocar o seu país nas meias finais (visto que no dia anterior Gael Monfils havia vencido David Ferrer por 7/6(3) 6/2 4/6 5/7 e ainda 6/4 e Lllodra tinha deixado pelo caminho Fernando Verdasco em quatro sets, vencendo pelos parciais de 6/7(5) 6/4 6/3 e ainda 7/6(2) e assim foi. Com as duas primeiras partidas bastante fáceis para a dupla gaulesa (6/1 e 6/2) a Espanha (Feliciano Lopez e Fernando Verdasco) bem tentou reagir, mas apenas venceu o terceiro set por 7/6(6), vendo a quarta partida ir para os franceses por 7/6(5). Para amanha estão agendados jogos entre Gael Monfils e Fernando Verdasco e ainda Michael Llodra e David Ferrer.
Rússia 1 vs 2 Argentina
A dupla Argentina composta por Scwank e Zeballos, a jogar fora de portas, conseguiu impor-se sobre os russos Nicolay Davydenko e Igor Kunitsyn, por 7/6(7) 6/4 6/7(3) e 6/1, colocando o seu país numa vantagem muito importante de duas vitórias contra uma derrota, visto que ontem David Nalbandian havia derrotado Nicolay Davydenko por 6/4 7/6(5) e 7/6(6) e Youzhny derrotou Mayer por 6/3 6/1 e 6/4.
Amanhã jogar-se-ao as derradeiras partidas, que vão opor o russo Nicolay Davydenko ao argentino Mayer e ainda Youzhny a David Nalbandian.
Croácia 1 vs 2 Sérvia
A jogar fora de portas, Novak Djokovic defrontou ontem o croata Ivan Ljubicic e conseguiu uma vitória em apenas três sets pelos parciais de 7/6(3) 6/4 e 6/1, colocando a sua selecção em vantagem. Vantagem essa que não se manteve por muito tempo, visto que no jogo seguinte o croata Marin Cilic bateu o sérvio Victor Troicki por 6/4 7/5 e 6/2.
Hoje, encontro de pares, a dupla sérvia composta por Janko Tipsarevic e Nestor Zimonjic venceu a dupla croata (Marin Cilic e Ivan Dodig) por fáceis 6/3 6/2 e 6/4 colocando a sua selecção em vantagem.
Amanhã Marin Cilic tentará dar o empate à Croácia, mas terá pela frente nada mais nada menos que Novak Djokovic, actual número 2 do mundo, pelo que a sérvia tem aqui a grande oportunidade de passar às meias finais. No quinto e último encontro Ivan Ljubicic defrontará Victor Troicki.
Chile 1 vs 2 República Checa
A jogar em casa o Chile desiludiu no primeiro dia,perdendo os dois singulares, graças às vitórias de ontem de Ivo Minar sobre Nicolas Massu por 6/0 6/2 e 6/3 e de Hajek sobre Paul Capdeville por 6/0 6/2 e 6/1. Mas hoje a equipa da casa conseguiu reduzir para 1/2, graças à vitória no jogo de pares. A dupla Aguillar/Capdeville venceu os checos Cermak/Dlouhy por 7/6(3) 6/3 3/6 e 6/3, deixando tudo em aberto para o dia de amanha, onde Nicolas Massu jogará frente ao checo Hajek e Capdeville defrontará Ivo Minar.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.