Maria Sharapova, ex-número 1 mundial, estreou-se ontem (quarta-feira) com uma vitória na edição deste ano da Rogers Cup, em Montreal. A russa desembaraçou-se de Garbine Muguruza ao cabo de três partidas, depois de já ter levado a melhor sobre a espanhola no passado mês de Junho, em Roland Garros.
A pouco mais de duas semanas do começo do Open dos Estados Unidos, o último Grand Slam da temporada, a actual número 6 do mundo revelou que não tenciona disputar o quadro de pares mistos de um torneio Major nem que seja…ao lado do seu mais-que-tudo Grigor Dimitrov.
Em declarações à imprensa durante o WTA All-Access Hour em Montreal, a Sereia da Sibéria comentou: “Provavelmente nunca jogarei pares mistos de um Grand Slam, mesmo que ele [Grigor Dimitrov] queira. Nós treinamos juntos ocasionalmente, mas ele é muito melhor e eu não quero deixá-lo ficar mal”.
Detentora de cinco torneios do Grand Slam, Sharapova discute esta quinta-feira, frente à espanhola Carla Suárez Navarro, o acesso aos quartos-de-final do torneio canadiano. A partida está agendada para as 17h portuguesas e a russa lidera o confronto directo por 1-0.
.png)