Andrada Surdeanu vítima da ira do pai

A jovem romena Andrada Ioana Surdeanu terá sido agredida pelo próprio pai durante o decurso de uma prova do escalão júnior disputada em Qiryat-Chemoná, na semana passada.

Segundo relatos de jornalistas presentes na cidade israelita, a jovem tenista de apenas 16 anos ter-se-á envolvido numa acesa troca de palavras com o seu progenitor, que de imediato lhe desferiu um golpe no nariz, por ter perdido o encontro frente à russa Daria Kruzhkova.

Surdeanu, que saiu de cena nos quartos-de-final da prova, contou com a preciosa ajuda do seu treinador naquele momento delicado, após o alegado agressor ter sido detido. Mais tarde, ainda de acordo com relatos locais, a romena dirigiu-se a uma unidade hospitalar, mas felizmente não revelou qualquer lesão séria.

“O meu pai não é um monstro. Ele não me partiu o nariz. Eu não tinha a cara coberta de sangue. Sim, é verdade que ele me bateu uma vez. E então? Eu mereci. A culpa foi minha porque lhe disse palavras que não devia. Fui irresponsável depois de todos os sacríficos que ele já fez por mim”, escreveu Surdeanu na sua página de Facebook.

“Ele nunca me tinha batido antes. Agora o meu pai está impedido de me acompanhar nos torneios. Como é que me poderei tornar a nova Simona Halep?”, acrescentou a atleta romena.

Esta terça-feira, em entrevista a Alecs Stam do ProSport, Surdeanu procurou esclarecer todo este episódio.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.