Frieza de Gastão Elias elimina Norbert Gombos na Suécia

Cori Gauff US
Fotografia: USTA/Darren Carroll

Embalado pelas boas exibições realizadas em Guimarães ao serviço da seleção nacional da Taça DavisGastão Elias (121.º) qualificou-se esta noite para a segunda eliminatória da primeira edição do Challenger de Jönköping, na Suécia.

O primeiro triunfo em território sueco foi averbado frente a Norbert Gombos (162.º) e ficou estabelecido em 7-5 6-3, ao cabo de 1h32, com o número 2 nacional a apresentar uma eficácia tremenda (100%) quando teve de jogar os sete pontos de break que teve contra (todos na primeira partida).

Elias, que precisou apenas de um break em cada set para confirmar a vitória diante do tenista eslovaco, vai defrontar na ronda seguinte quem emergir do embate entre Yannick Mertens (198.º) e o qualifier Matwe Middelkoop (824.º).

O Rc Hotel Open distribui € 42,500 em prémios monetários e realiza-se em piso duro coberto.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.