Sharapova regressa com vitória a local que lhe traz boas memórias

É em Roma que Maria Sharapova (211.ª) está a disputar o terceiro torneio desta sua nova “segunda carreira”. A ex-número 1 mundial, que em abril alcançou as meias-finais em Estugarda logo no primeiro evento que disputou desde janeiro de 2016, deu continuidade esta segunda-feira ao bom ténis que tem vindo a exibir (quem não se lembra daquele grande duelo com Genie Bouchard, em Madrid, no passado dia 8?), qualificando-se para a segunda ronda do torneio italiano.

A passagem à fase seguinte da prova foi conseguida com um triunfo diante de Christina McHale (58.ª), por 6-4 e 6-2, sendo que na primeira partida a russa venceu três jogos de uma assentada para sair na frente do marcador.

Campeã na cidade eterna em 2011, 2012 e 2015, Sharapova volta a encontrar a croata Mirjana Lucic-Baroni (22.ª) no seu caminho, depois de terem medido forças na primeira eliminatória do torneio de Madrid (vitória da russa em três partidas).

Barbora Strycova, Laura Siegemund, Katerina Siniakova e Yulia Putintseva também já garantiram na jornada de hoje o apuramento para a segunda ronda. Para a jornada noturna está agendado o regresso à competição de Venus Williams (defronta Yaroslava Shvedova), ela que disputou o seu último encontro há mais de um mês.

Total
0
Shares
Total
0
Share