Mais vezes campeão do mesmo torneio? Os suspeitos do costume reinam

Depois de Monte Carlo e Barcelona, torneios que venceu por dez vezes, Rafael Nadal conseguiu a tão desejada “La Décima” em Roland Garros, na tarde deste domingo, numa final em que esteve verdadeiramente demolidor frente a Stan Wawrinka.

Roger Federer também tem para contar neste capítulo, tendo sido campeão por oito vezes em Halle e por sete ocasiões em Wimbledon, Cincinnati, Dubai e Basileia.

E o contador de ambos pode não ficar por aqui ou não estivéssemos a falar de dois dos melhores tenistas da história da modalidade.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.