Frederico Silva volta a vencer e garante finalista português em Torres Vedras

TORRES VEDRAS – A partir deste momento, uma coisa é certa: o Futures Torres Vedras, torneio internacional de 15.000 dólares que se estreia no calendário da Federação Internacional de Ténis, vai ter um finalista português. Frederico Silva (343.º) venceu o último encontro do dia e vai defrontar João Monteiro este sábado (não antes das 14h).

O triunfo do número 6 nacional frente ao espanhol Jaime Pulgar-Garcia (1412.º) não oferece qualquer contestação, pois foi construído em duas partidas com os parciais de 6-2 e 6-4 e em uma hora e 28 minutos.

Esta foi a oitava vitória consecutiva de Frederico Silva no circuito Future, ele que antes de disputar o Lisboa Belém Open e a fase de qualificação do Challenger de Milão havia conquistado o título de campeão do torneio de 15.000 dólares de Hammamet, na Tunísia.

A primeira meia-final deste torneio que decorre nos courts do Clube de Ténis de Torres Vedras tem como protagonistas o francês Albano Olivetti (284.º) e o espanhol Roberto Ortega-Olmedo (360.º). O encontro está agendado para as 11h de amanhã.

Total
0
Shares
Total
0
Share