Mats Wilander defende Bernard Tomic: “Precisamos de mais honestidade no circuito”

As declarações de Bernard Tomic continuam a despoletar reações entre várias personalidades da modalidade. Agora foi a vez de Mats Wilander, ex-número 1 mundial e atual comentador do Eurosport, vir a terreiro opinar sobre um assunto que tem feito correr muita tinta. Depois de muitas críticas às afirmações de Tomic, o sueco de 52 anos coloca-se ao lado do jovem australiano.

“Caíram-lhe todos em cima por causa de uma ou duas declarações, só isso. Ele apenas tentou explicar como se sente. Posso garantir que todos os tenistas em Wimbledon sentem ou sentiram o que o Tomic disse que sente. Aprecio a sua honestidade em dizer o que disse”, salientou o sete vezes campeão de torneios do Grand Slam, citado pelo website Tennis World USA.

Wilander aponta o dedo aos média pela forma como abordaram as declarações de Tomic. “Precisamos de mais honestidade no circuito, mas torna-se difícil quando se vê o tratamento dado pelos média a alguém que está a tentar ser honesto”, afirmou.

Sem papas na língua, Mats Wilander indica a razão pela qual, na sua opinião, não há mais tenistas que adotem a postura de Tomic. “Grande parte dos jogadores não são tão sinceros como Tomic. Há patrocinadores que precisam de estar satisfeitos e querem manter o circuito feliz”.

Total
0
Shares
Total
0
Share