Nuno Borges regressa com vitória à competição

Depois de ter participado no Open de São Domingos (final), no Setúbal Open (título) e no Future de Torres Vedras (primeira ronda), Nuno Borges (652.º) regressou esta quarta-feira à competição, estreando-se com um triunfo na 6.ª edição do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova.

O jovem tenista natural da Maia, que se encontra a estudar e a competir nos EUA, levou a melhor frente a Miguel Semedo (945.º), por 6-2 e 6-4, marcando encontro na segunda ronda com o francês Leny Mitjana (803.º).

Também na segunda eliminatória está Alexandre Ribeiro, que correspondeu ontem da melhor maneira ao wild card que recebeu para disputar o quadro principal.

Frederico Silva e Martim Leote Prata defrontam-se ainda esta tarde, garantindo assim que o torneio de 15 mil dólares de prize money contará com três representantes lusos na segunda etapa do quadro individual.

Afonso Portugal sem argumentos frente a qualifier norte-americano

No primeiro encontro do dia, o wild card português Afonso Portugal cedeu em dois sets sem história frente ao qualifier Tyler Hochwalt (1652.º), dos EUA, por 6-1 e 6-1, em apenas 63 minutos.

Total
0
Shares
Total
0
Share