Elena Vesnina voltou a sair em defesa da sua compatriota, Maria Sharapova. Depois de recentemente ter afirmado que a antiga líder do ranking devia disputar a fase de qualificação do US Open para “calar” aqueles que a criticam, a tenista russa aponta agora o dedo a Kristina Mladenovic.
Em declarações publicadas na edição online do jornal russo Sovetsky Sport, Vesnina referiu que falou com Mladenovic sobre o caso Sharapova, um tema que segundo a russa de 31 anos não era “muito interessante” para a francesa. E explica porquê.
“Falei com Mladenovic, mas esse tema não era muito interessante para ela. O mais importante para Kiki é dizer alguma coisa que chame a atenção dos média, que leve alguém a responder-lhe. Creio que se passa a mesma coisa com as outras raparigas”, atirou.
Sem rodeios, Vesnina continuou: “Vale a pena salientar que aqueles que criticam a Maria [Sharapova] não podem comparar-se a ela em termos de feitos conseguidos. Serena Williams não se pronunciou uma única vez de forma negativa sobre a Maria durante todo este tempo”.