New Haven. Daria Gavrilova estreia-se na galeria das campeãs em torneios WTA

Foi com o primeiro troféu da carreira em torneios WTA que Daria Gavrilova se despediu da edição de 2017 do Connecticut Open, depois da tenista australiana derrotar na final a segunda cabeça de série do torneio de categoria Premier que antecede o US Open.

A jovem de 23 anos disputava em New Haven a terceira final da carreira — segunda do ano — em torneios do principal escalão do ténis mundial feminino, e há terceira foi mesmo de vez para a jogadora nascida em Moscovo, que contrariou o favoritismo de Dominika Cibulkova, ao vencer a tenista eslovaca por 4-6, 6-3 e 6-4.

Conquistado o sempre complicado primeiro título, Gravilova chega a Flushing Meadows com uma motivação extra e como a mais recente tenista do top-20 WTA. Já Cibulkova tem garantido o regresso ao top-10 mundial por troca com Agniezska Radwanska.

 

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.