Open Azeméis: Luís Faria também segue para a 2.ª ronda

É positivo o balanço da prestação dos tenistas portugueses que esta segunda-feira entraram em ação no quadro principal de singulares da 4.ª edição do Open Azeméis. Depois de Nuno Deus ter derrotado Martim Leote Prata, Luís Faria juntou-se ao lisboeta na segunda eliminatória do torneio de 25 mil dólares de prize money.

O jovem português de 18 anos (1346.º) já tinha deixado boas indicações na semana passada, no Internacionais de Ténis de Castelo Branco, onde só perdeu ao cabo de quase quatro horas, e hoje registou mesmo uma boa vitória frente ao sérvio Darko Jandric (1200.º), por 2-6, 6-3 e 6-2.

Luís Faria vai medir forças na ronda seguinte com o vencedor do encontro que opõe o português Tiago Cação ao alemão Daniel Masur, terceiro pré-designado e 301.º da tabela classificativa.

Daniel Batista acede ao quadro principal

À semelhança de Gonçalo Falcão, Gonçalo Andrade e José von Hafe Perez, também Daniel Batista garantiu na jornada de hoje o apuramento para a grelha principal, ao bater na derradeira ronda da qualificação o espanhol Miguel Vallejo, por 6-4 e 6-4.

Total
0
Shares
Total
0
Share