Passatempo “Borg vs McEnroe”: temos 10 bilhetes duplos para a antestreia do filme

Dentro do campo nos anos oitenta, fora dele em 2017. “Borg vs McEnroe” é o filme que retrata a final de Wimbledon 1980 com contornos épicos protagonizada entre Bjorn Borg e John McEnroe, dois nomes grandes do ténis que mediram forças por 14 vezes em encontros oficiais — com o número de vitórias a dividir-se de igual forma — e entre si partilham 18 títulos do Grand Slam em singulares.

Em semana que antecede a antestreia, o RAQUETC tem para oferecer 10 bilhetes duplos para a antestreia do filme, protagonizado por Sverrir Gudnason (na “pele” do tenista sueco) e Shia LaBeouf (representa o norte-americano).

Para participar, basta responder à pergunta “Quantas vezes é que Bjorn Borg e John McEnroe mediram forças em Wimbledon?” nos comentários do post feito no nosso Facebook (clicar aqui) e identificar a pessoa que gostariam de levar convosco à antestreia.

A antestreia do filme será no cinema do El Corte Inglés, em Lisboa, às 21h30 do dia 3 de outubro (terça-feira).

O sorteio será feito através do website www.random.org e só serão considerados válidos os comentários que incluam a resposta certa e contenham uma identificação correta.

O passatempo decorre até às 21h de sábado (30 de setembro) e os vencedores serão anunciados pouco depois nas nossas redes sociais e website.

Total
0
Shares
Total
0
Share