Fred Gil junta mais um título de pares ao seu vasto palmarés

Os últimos anos têm sido pródigos em troféus de campeão de torneios de pares averbados por Fred Gil. Depois de quatro conquistados em 2014, três em 2015 e nove (!) em 2016, o antigo número 1 português arrecadou na tarde deste sábado o terceiro na presente época, ao sagrar-se campeão em Santa Margherita Di Pula.

A final da competição de pares deste Future italiano de 25 mil dólares de prize money trouxe ao court duas das principais duplas candidatas ao título, com o duo formado por Fred Gil & Marc Fornell-Mestres (cabeça de série número três) a superiorizar-se à equipa composta pelos italianos Filippo Baldi & Andrea Pellegrino (segunda pré-designada), por 6-2, 5-7 e 10-5.

Sem sucesso no torneio individual, onde não foi além da ronda inaugural, o experiente tenista português de 32 anos apresenta agora um total de 24 títulos de pares em torneios do circuito da Federação Internacional de Ténis.

Recorde-se que este ano Fred Gil já havia conquistado o título de campeão em Carcavelos, em abril, ao lado de Felipe Cunha e Silva, e em Castelo Branco, em setembro, juntamente com o espanhol Carlos Gomez-Herrera.

A próxima semana será passada novamente em Santa Margherita Di Pula.

Total
0
Shares
Total
0
Share