Jack Sock: “Depois da forma como comecei, acabar aqui com o troféu é indescritível”

Fotografia: Rolex Paris Masters

A semana de Jack Sock não poderia ter terminado da melhor forma, com o tenista norte-americano a fazer o três em um, ao vencer o título do Masters de Paris, garantir a qualificação para Londres e a entrada no top 10.

No entanto, esta semana esteve muito perto de terminar logo na primeira ronda, onde o tenista de 25 anos chegou a estar a perder por 5-1 no terceiro set frente a Kyle Edmund.

Em declarações feitas em court após a conquista do título mais importante da carreira, o jogador natural de Lincoln não esqueceu esse momento, afirmando mesmo que o facto de ter conseguido sair por cima desse duelo torna este título ainda mais especial.

“Esta semana é um momento incrível para mim, principalmente depois da forma como comecei, onde estive muito por baixo no meu primeiro jogo. Conseguir dar a volta a esse encontro e acabar aqui com o troféu é indescritível”, disse o número 22 mundial.

“Foi o meu primeiro título Masters 1000, a primeira vez que me qualifico para Londres e a primeira vez que entro no top 10. Há muita coisa a acontecer ao mesmo tempo emocionalmente. Agora só quero desfrutar”, concluiu.

Total
0
Shares
Total
0
Share