Petra Cetkovská vai dar a si própria uma derradeira oportunidade de voltar a competir

Já foi a 25.ª melhor tenista do mundo, tem no currículo vitórias sobre algumas das melhores jogadoras (e ex-jogadoras) do mundo (Angelique Kerber, Caroline Wozniacki, Li Na, Ana Ivanovic…), mas as lesões não a respeitaram e obrigaram-na a ausentar-se da competição em julho de 2016. Falamos da checa Petra Cetkovská, que agora com 32 anos decidiu dar uma última oportunidade ao seu corpo e voltará a competir.

A informação foi avançada pelo treinador que a acompanha atualmente, Jan Stoces, ao website checo Tenisový svět. Contudo, este regresso de Cetkovská está assente numa condição, de acordo com Stoces: se durante um período de seis meses surgir alguma lesão, a tenista checa pendurará de vez as raquetes.

Ao dia de hoje, ainda não é conhecido o local onde Petra Cetkovská jogará pela primeira vez desde o verão de 2016, mas é natural que seja um torneio do circuito da Federação Internacional de Ténis, onde de resto a checa já arrecadou 23 títulos de campeã ao longo da carreira.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.