Rio Open anuncia mais um top 10 para a edição de 2018

A organização do Rio Open anunciou esta terça-feira a inclusão de Pablo Carreño Busta no elenco para a edição de 2018, que contará assim com pelo menos três top 10’s, depois de Dominic Thiem e Marin Cilic já terem sido confirmados.

O campeão do Millennium Estoril Open e atual número 10 mundial vai disputar o maior torneio disputado na América do Sul pela 5.ª vez na carreira, tendo como melhor resultado até ao momento a final alcançada este ano em singulares e o título de pares.

Em declarações feitas ao torneio, o número dois espanhol diz-se “muito feliz por poder voltar a jogar no Rio de Janeiro”, um torneio que lhe deu “confiança para chegar ao top 10 e fazer a melhor época da carreira”.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.