Oficial: James Blake é o novo diretor do Miami Open

James Blake vai mesmo assumir o posto de diretor do Miami Open. Depois dos rumores, o ex-número quatro mundial confirmou esta quinta-feira, através da sua conta de Twitter, que será o sucessor de Adam Barret na liderança do segundo Masters 1000 da temporada.

Em declarações recolhidas pela World Tennis Magazine o ex-tenista agradeceu a oportunidade e promete dar o seu melhor para que o torneio continue a ser “um dos melhores do mundo”.

“Estou grato pela oportunidade de liderar a equipa do Miami Open que se tem colocado como um dos melhores torneios de ténis há mais de 30 anos”, afirmou Blake.

“Como jogador sempre adorei jogar em Miami e estou ansioso pela oportunidade de levar a experiência do torneio aos jogadores, patrocinadores e fãs”, admitiu.

Para o até agora diretor do torneio, Adam Barret, Blake tem todas as condições para fazer um excelente trabalho. “O extensivo conhecimento do James enquanto jogador e na perspetiva do torneio, aliado à sua capacidade de liderança, grande reputação e fortes relações dentro do desporto, fazem dele a escolha perfeita”, considerou.

Recorde-se que o torneio de Miami teve novidades recentemente, ao mudar a sua localização para o Hard Rock Stadium.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.