Boris Becker desconhece paradeiro de 14 dos seus troféus (5 do Grand Slam)

Boris Becker

Dois troféus de campeão do Australian Open e três de Wimbledon, uma “saladeira” da Taça Davis e uma medalha olímpica. Estes são alguns dos troféus de que Boris Becker desconhece o paradeiro. A informação foi avançada esta quinta-feira pela BBC, que noticia o “pedido de ajuda” do campeoníssimo alemão Boris Becker.

O objetivo? Encontrá-los e usá-los “de forma a criar um plano de pagamentos para os próximos três anos, bem como continuar a nossa investigação no sentido de encontrar possíveis atenuantes na dívida, como propriedades no Reino Unido e no estrangeiro”, como adiantou Mark Ford da firma Smith & Williamson LLP, a empresa que tem vindo a gerir a dívida de Boris Becker.

No comunicado enviado à imprensa, lê-se que “uma parte dos troféus ganhos pelo Sr. Becker ao longo da sua carreira não são reconhecidos porque ele não se lembra de onde é que eles estão”. O mesmo comunicado diz que os troféus não parecem estar nem no All England Club, nem nas Federações de Ténis Alemã, Australiana ou Norte-Americana.

No total, serão 14 as “peças” das quais Boris Becker perdeu o paradeiro, com o destaque maior a recair, naturalmente, naquelas que foram ganhas nos maiores palcos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.