Alexander Ostrovsky, o diretor do novíssimo torneio de Moscovo (Moscow River Cup), reafirmou esta terça-feira, em conferência de imprensa, o desejo de contar com Maria Sharapova na edição inaugural do evento jogado sobre terra batida que decorrerá entre os dias 23 e 29 de julho.
“Estamos em negociações com Sharapova e o seu agente, mas ainda não obtivemos uma resposta final, e isso é algo que nos deixa um pouco dececionados. Mantemos a esperança de contar com ela e continuaremos a conversar nos próximos meses, pelo que só depois haverá um veredicto”, disse, citado pela agência de notícias TASS.
Para já, o torneio moscovita conta com quatro tenistas confirmadas, entre as quais Elina Svitolina e Elena Vesnina. Ostrovsky garantiu que a organização da prova fará “todos os possíveis” para juntar a antiga número 1 mundial ao cartaz.
“A participação de Sharapova em qualquer torneio atrai espetadores e nós temos perfeita noção disso. Faremos todos os possíveis para que as negociações sejam bem-sucedidas”, assegurou.