Alexander Zverev e John Isner discutem a final do segundo Masters 1000 da temporada já este domingo. Depois de inícios de época que ficaram abaixo das expetativas, ambos os jogadores encontraram o seu melhor ténis em Miami, perspetivando assim uma excelente final.
Para o tenista alemão, o norte-americano está a jogar a um nível muito alto, pelo que não será fácil sair de Crandon Park com a terceira vitória num torneio desta categoria.
“De certeza que não vai ser fácil, ele está a jogar provavelmente o melhor ténis da sua carreira. Vai ser muito bom, estou ansioso por jogar. Ele é uma pessoa com quem eu cresci. Desde que tinha uns 14 anos que tive a sorte de treinar com ele”, disse o número 5 mundial após o apuramento para a final.
Quanto ao estilo de jogo que espera encontrar do outro lado da rede, Zverev diz saber bem para o que vai.
“Acho que estou a jogar bem agora. Espero continuar assim e veremos o que acontece. Vai ser um jogo completamente diferente, acho que ele vai fazer muitos ases, muitos winners. Estou preparado para isso e espero conseguir conquistar mais um grande título”, ambicionou.