João Sousa: “Não joguei a um bom nível, entrei muito mal no encontro”

João Sousa II

Depois de três torneios consecutivos onde conseguiu entrar a vencer, João Sousa foi surpreendido nesta terça-feira na ronda inaugural do ATP 500 de Barcelona. O vimaranense foi derrotado pelo wild card Jaume Munar e passadas umas horas fez a análise a esse desaire.

O tenista de 29 anos considerou que esteve longe do seu melhor, mostrando-se triste por se despedir tão precocemente do torneio catalão.

“Não joguei a um bom nível, entrei muito mal no encontro e a história foi bastante parecida nos três sets. No segundo set consegui jogar um bocadinho melhor taticamente, daí ter conseguido vencer e no terceiro set não consegui continuar a jogar tão bem taticamente e na parte final ele conseguiu jogar um bocadinho melhor”, analisou o número um nacional.

O próximo torneio do número 67 mundial será no Clube de Ténis do Estoril, onde espera poder voltar a exibir o nível de ténis que exibiu nas últimas semanas.

“Vamos continuar a trabalhar para voltar a esse nível que tenho vindo a exibir nas últimas semanas. O próximo torneio vai ser o Millennium Estoril Open e portanto vou continuar a trabalhar para que no próximo encontro já possa jogar a um bom nível”, concluiu o português.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.