Gstaad: João Sousa estreia-se no court central esta terça-feira

João Sousa-17
Fotografia: GEPA-pictures

Será esta terça-feira que João Sousa (41.º) pisará pela primeira vez na presente temporada os courts de terra batida do ATP 250 de Gstaad, com o intuito de competir.

O tenista luso, sexto cabeça de série da prova suíça, encara logo às 9h30 da manhã de Portugal Continental o argentino Facundo Bagnis (177.º), com o encontro a ter lugar na Roy Emerson Arena, o court central do complexo.

Recorde-se que o encontro contra o tenista 28 anos servirá para desempatar o frente a frente entre ambos, visto que cada um soma um triunfo nos dois anteriores embates disputados.

Eis a ordem de jogos completa para esta terça-feira:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.