João Sousa: “Como é óbvio, não estou contente com a minha prestação”

Joao Sousa C1

João Sousa (41.º) voltou a cair numa primeira ronda de um torneio ATP pela 10.ª vez na presente temporada. A última delas ocorreu esta terça-feira, com o vimaranense a não conseguir superar o encontro de estreia do ATP 250 de Gstaad frente ao qualifier Facundo Bagnis (177.º).

O número um nacional fez uma análise à partida frente ao argentino em que foi derrotado em três sets, mostrando-se desiludo com o desfecho.

“No primeiro set entrei muito bem, consegui fazer um break, jogar a um bom nível, bastante agressivo e a servir muito bem. Depois tive um segundo set em que relaxei um pouco e ele conseguiu elevar o nível de jogo. O terceiro set foi um pouco atípico. Tive 3-1 a servir, com vantagem, a jogar um bocadinho melhor, mas depois não consegui fechar o encontrar”, contou sobre o encontro em declarações enviadas pela sua assessoria de imprensa.

Sem vencer um encontro desde que atingiu os quartos de final em Antalya, o tenista minhoto considera que as coisas não têm vindo a correr bem, mas que espera que o cenário mude.

“Como é óbvio, não estou contente com a minha prestação, mas o ténis é assim. Temos vindo a trabalhar bem, mas as coisas não têm saído tão bem como nos últimos meses. Há que continuar a trabalhar para voltar a esse nível e a essas tão desejadas boas exibições”, desabafou o tenista de 29 anos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.