Zverev: “Há áreas do jogo que podem ser melhoradas constantemente”

Alexander Zverev C
Fotografia: Peter Staples/Citi Open

Venceu o torneio em 2017 e espera repetir a dose em 2018. Alexander Zverev sente-se confiante no seu ténis e na sua capacidade física, para enfrentar a primeira semana de competição de preparação para o US Open, o quarto e último Grand Slam da época que este ano se joga de 27 de agosto a 9 de setembro.

No Citi Open, em Washington, o tenista alemão de 21 anos parte com a ambição de revalidar o título de campeão. “É um torneio com muita história e com grandes campeões. Venci a prova no ano passado, pelo que é um evento especial para mim. Darei o meu melhor para voltar a jogar bem aqui”, declarou, em jeito de antevisão ao torneio de categoria ATP 500.

“Acho que sou um melhor jogador em relação ao ano passado, mais bem preparado fisicamente. Em termos de ténis, também creio que melhorei. De resto, há áreas do jogo que podem ser melhoradas constantemente. Mas o circuito é duro, pois todos os jogadores procuram evoluir. 2018 tem sido empolgante e espero que assim continue nesta segunda metade da época”, vincou o terceiro classificado da hierarquia mundial.

Zverev é o primeiro cabeça de série do Citi Open e já sabe que o seu primeiro adversário é o tunisino Malek Jaziri, que na jornada de segunda-feira eliminou o russo Evgeny Donskoy (6-4 e 6-1).

Em 2017 foi assim:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.