As imagens de Andy Murray a chorar compulsivamente depois de ter garantido o acesso aos quartos de final do torneio de Washington, no seguimento da vitória aguerrida frente a Marius Copil, inundaram as redes sociais.
O embate terminou madrugada dentro (já manhã em Portugal Continental) e o britânico não se coibiu de deixar algumas críticas pela hora tardia a que deixou o court. “Não é bom para ninguém terminar encontros às 3 da manhã. Não é bom para os tenistas, para os fãs, para a televisão ou para qualquer pessoa envolvida no evento”, comentou, citado pelo Daily Mail.
E tempo para descansar e recuperar decentemente é algo que Murray não terá, uma vez que regressará ao court esta sexta-feira, para defrontar o jovem australiano Alex de Minaur — quarto e último embate agendado para o court central, numa jornada que arranca às 19h00 portuguesas (se não chover).
“Eu sei que o tempo não tem ajudado e que é complicado em termos de programação dos encontros. Mas é uma situação muito difícil para quem ainda está a regressar depois de um longo período de ausência”, sublinhou.