O adeus anunciado de um dos grandes: 2019 será o último ano de David Ferrer no circuito

David Ferrer .
Fotografia: Carolin Thiersch

Tudo tem um fim e a carreira de David Ferrer está prestes a conhecer o seu término. No seguimento do desaire averbado frente ao qualifier Bradley Klahn, na primeira eliminatória do Masters de Toronto, o espanhol de 36 anos revelou que esta foi a sua última aparição no torneio canadiano e confirmou que entrará na reforma em 2019.

Ao jornalista Arash Madani, Ferrer voltou a dar conta do desejo de terminar a carreira em Madrid ou em Barcelona e disse estar “feliz” com a decisão de pendurar as raquetes, enaltecendo a paixão que tem pelo jogo.

Finalista de Roland Garros em 2013 e detentor de 27 títulos de campeão, o tenista espanhol natural da cidade costeira de Jávea tem realizado uma época muito discreta e está muito perto de deixar o top 80 (é o 79.º no ranking virtual). Mas isso agora já pouco importa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.