Para Wilander, Djokovic pode entrar nas contas do “melhor tenista de sempre” dentro de 3 anos

A poucos dias de se dar início a mais um torneio do Grand Slam, a discussão sobre quem são os favoritos começa a ser uma das principais questões apontadas aos especialistas da modalidade.

O ex-número um mundial e agora comentador do Eurosport, Mats Wilander, foi um dos alvos dessa questão durante uma entrevista conjunta a vários órgãos de comunicação social.

“O Rafa é o favorito a par do Djokovic porque não vai perder contra ninguém que não seja um grande jogador. Não perde contra ninguém que não tenha um serviço como o do Kevin Anderson ou do John Isner. Só o Djokovic e, quem sabe, o Federer, se estiver no topo, podem ganhar ao Nadal”, apontou o campeão de 7 títulos do Grand Slam, dirigindo de seguida algumas palavras em relação ao sérvio.

“Quando vejo o Novak jogar, vejo outro jogador. Não sei se o vejo mais maduro, mas o seu jogo sim. Para além disso, fora dos courts parece muito humilde e relaxado. Regressou em grande estilo. Em três anos podemos estar a debater se ele é o melhor de todos os tempos, mas, claro, isso dizem-te os números”, considerou o ex-jogador sueco.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.