Fred Gil e a final de amanhã: “Estou um bocadinho mais cansado”

Fred Gil conquistou duas vitórias, esta sexta-feira, que o colocam nas duas finais do SBA Tennis Open. O antigo número um nacional sente-se bem e motivado, mas tem realizado muitos jogos: “Sinto-me bem, motivado. Estou cansado, porque tenho jogado muitos torneios e ganho muitos jogos. Jogo muito tempo singulares e pares.”

Vencer nem sempre é tarefa fácil, e Gil que o diga. “Hoje estava um bocadinho cansado, no terceiro set do singular. Foi mais tranquilo o par e agora é recuperar as forças todas o melhor possível e amanhã preparar a final o melhor possível e jogar o melhor possível e dar seguimento ao que estou a fazer.”, disse a propósito do seu longo encontro de singulares.

“Estou a cumprir os meus objetivos, que era estender os meus limites e estou claramente a fazê-lo, portanto mais cedo ou mais tarde as coisas vão acabar por acontecer e já estão a acontecer no entretanto”, reflete o vice-campeão do Estoril Open 2010 acerca do seu momento de forma atual.

Perspetivando a final de singulares de amanhã, o ex-top 65 acha que “vai ser uma final diferente. Todos os jogos são diferentes. Estou um bocadinho mais cansado para esta final. Ele acho que está mais fresco fisicamente. Acho que isso é um fator determinante para amanhã. Neste momento, considero-o o favorito, porque acho que está mais fresco fisicamente”, acrescenta.

A final realiza-se amanhã pelas 10h e terá transmissão no Facebook do Raquetc.

Total
0
Shares
Total
0
Share