João Monteiro “confiante e preparado” para a terceira final do ano frente a Fred Gil

VALE DO LOBO – João Monteiro carimbou o acesso à sua quarta final em cinco semanas ao derrotar Mats Rosenkranz, no SBA Tennis Open. Em declarações ao Raquetc depois do encontro, o portuense diz sentir-se a jogar “bem” e “confiante”.

“Está a ser um bom fim de época e estou-me a sentir muito bem aqui neste piso, com estas condições. Estou confiante depois das semanas que antecederam este torneio e só espero poder conseguir ganhar a final”, que será a sua quarta num período de cinco semanas.

“Estou muito sólido, muito estável, bem anímica e fisicamente. Sinto-me muito bem e quando as coisas são assim acho que só pode correr tudo bem, mas sei que tenho um adversário bastante complicado amanhã”, fazendo referência a Fred Gil, tenista que o derrotou nas duas primeiras finais que jogou esta época.

“Falta muito para o jogo de amanhã. Ele ainda pode recuperar bem fisicamente e acho que ele está mais do que preparado. Já jogou a um nível altíssimo durante a carreira dele. Se há peso é para ele, não é para mim. Eu sinto mais descompressão desta vez. Perdi nas últimas duas vezes, não tenho nada a provar, digamos assim, e estou confiante e preparado”, contou ainda o primeiro cabeça de série.

Total
0
Shares
Total
0
Share