Bernardo Saraiva estreia-se de rompante em Sharm el-Sheikh

Bernardo Saraiva 134

Depois de três semanas consecutivas em solo tailandês, Bernardo Saraiva (782.º ATP) viajou até território egípcio e entrou de forma avassaladora no Future de 15.000 dólares de Sharm el-Sheikh.

O tenista lisboeta de 25 anos, que ocupa a 254.ª posição no ranking de pares, defendeu com sucesso o seu estatuto de quinto cabeça de série ao bater facilmente o qualifier britânico Shamael Chaudhry (1416.º) com os parciais de 6-0 e 6-4 ao fim de uma hora e 14 minutos.

Com vista a qualificação para os seus primeiros quartos de final em quase quatro meses, o pupilo de Peter Bartlett terá agora pela frente novo opositor proveniente da fase de qualificação, desta feita Marco de Rossi (de São Marinho e sem classificação).

Sara Lança afastada na estreia em Espanha

Com entrada direta no quadro principal, Sara Lança saiu de cena logo no embate de estreia do ITF de 15.000 dólares de Nules, na província espanhola de Castelló. A jogadora portuguesa de 21 anos, atual 1007.ª WTA, não resistiu à qualifier búlgara Nikol Dobrilova, de 17 anos e sem ranking, e cedeu assim por 6-2 e 6-3.

Total
0
Shares
Total
0
Share