Portugal vai lutar pelo honroso terceiro lugar no Campeonato Europeu de Squash por Equipas

LISBOA – Depois de duas vitórias históricas rumo às meias-finais do Campeonato Europeu de Squash por Equipas da 3.ª Divisão, a seleção nacional feminina foi travada pela grande favorita à vitória. Agora, fica a faltar a luta pelo 3.º lugar — marcada para este sábado (último dia da prova) nos campos do Lisboa Racket Centre.

Se na parte da manhã Portugal conseguiu ser feliz ao superar a Letónia para chegar às meias-finais, a fechar a jornada a equipa da casa sentiu na prática o que na teoria já se esperava: muitas dificuldades frente à Áustria, primeira cabeça de série, que não só venceu como dominou: Sandra Polak venceu Alexandra Santos por 11-8, 11-8 e 11-6 e Birgit Coufal derrotou Catarina Nunes por 11-5, 11-6 e 11-4.

Com este resultado, a Áustria segue para a final juntamente com a Rússia, que derrotou a Noruega por 2-0. Independentemente do resultado da decisão deste sábado, as duas equipas já garantiram a subida à segunda divisão.

Quanto a Portugal, vai regressar à ação às 12 horas de sábado para lutar pelo honroso terceiro lugar frente à seleção da Noruega.

Total
0
Shares
Total
0
Share