João Sousa: “Já não há rondas fáceis. O meu adversário será muito difícil”

João Sousa C4

ESTORIL – Na apresentação de uma nova parceria, João Sousa mostrou-se bastante disponível para questões simples e comentou as primeiras sensações no Clube de Ténis do Estoril. “As sensações são boas, já treinei ontem e hoje e sinto-me bem fisicamente”, foram as primeiras palavras do melhor jogador de sempre do ténis nacional.

“Já conheço os cantos à casa, por isso este período serve para finalizar a preparação. Estou a preparar o meu corpo da melhor forma para a estreia na terça-feira”, acrescentou o português dando a entender que apenas deverá jogar no segundo dia do quadro principal.

“Falta o João vencer, espero que possa aceder ao quadro principal. Já temos dois jogadores qualificados [alusão a Davidovich Fokina e Alexei Popyrin], o que me permitiu dar uma vista de olhos a alguns encontros. Sobre o meu adversário, será sempre muito difícil. Já não há rondas fáceis, ainda por cima num Millennium Estoril Open tão forte como este”, comentou o jogador natural de Guimarães.

Em relação ao público, João Sousa deixou algumas palavras. “Acho que o apoio do público no ano passado foi fundamental para eu vencer o torneio, espero contar com o mesmo apoio e carinho este ano. Da minha parte, vou dar o meu melhor e espero fazer um grande torneio”.

Sobre a experiência desta manhã ao lado de Frances Tiafoe, João Sousa mostrou-se muito contente. “Conhecer Portugal visto de cima foi lindíssimo, foi uma ótima experiência e espero poder repetir”, concluiu o português.

Total
0
Shares
Total
0
Share