Davidovich Fokina: “Foi uma das melhores semanas da minha vida”

Millennium Estoril Open

ESTORIL – Apesar da derrota, Alejandro Davidovich Fokina concedeu umas curtas palavras aos jornalistas após o encontro com Pablo Cuevas. Considerou esta semana como “uma das melhores” da sua vida e não se mostrou preocupado com as “mazelas” que apresentou este sábado nas meias-finais do Millennium Estoril Open.

“O Pablo esteve muito sólido, alias tem jogado sempre muito bem. Eu fiquei muito desgastado ontem [sexta-feira] depois do jogo com o Monfils e isso prejudicou-me hoje [sábado]. Tentei dar o máximo, mas o Pablo foi consolidando o seu jogo. Ganhou os seus serviços, fez-me o break e ficou por cima no resto do jogo”, comentou o jovem de Málaga sobre o encontro deste sábado.

“No final o que se passou são pequenas mazelas de ontem e de hoje, é normal que fique um pouco desgastado fisicamente. Ter um dia de descanso e treinar em Madrid vai ser suficiente para recuperar para o encontro com o Gasquet [primeira ronda de Madrid]”, finalizou Davidovich Fokina tendo em conta o Mutua Madrid Open que se inicia já este domingo.

Total
0
Shares
Total
0
Share