Fabrice Martin e Jeremy Chardy conquistam o título de pares

Millennium Estoril Open

ESTORIL – Chegou ao fim o torneio de pares do Millennium Estoril Open. Vitória para a dupla formada por Jeremy Chardy e Fabrice Martin, que foi capaz de ultrapassar os britânicos Luke Brambidge e Jonny O’Mara, carrascos de João Sousa, na final disputada este domingo.

Um primeiro set com cinco breaks e quinze pontos para quebrar o serviço do adversário, certamente algo que não é comum num encontro de pares. Acabou por ser a dupla francesa a recuperar da desvantagem de 2-5 para fechar o parcial com um 7-5 em 43 minutos.

No segundo set, voltou a normalidade. Ambas as duplas mantiveram os seus serviços até ao tiebreak, altura em que a experiência de Jeremy Chardy e Fabrice Martin foi suficiente para ganhar os pontos decisivos e fechar o encontro com os parciais de 7-5 e 7-6(3).

É o terceiro título para a dupla gaulesa, segundo em 2019 depois da conquista em Marselha. Caso Stefanos Tsitsipas vença a prova de singulares, é caso para dizer que o Millennium Estoril Open repetiu os vencedores do Open 13 Provence (Marselha).

Total
0
Shares
Total
0
Share