Gonçalo Oliveira conquista terceiro título de pares do ano em Vicenza

Gonçalo.Oliveira.40

Cerca de duas semanas depois, Gonçalo Oliveira está de volta aos títulos em eventos Challenger ao ter conquistado este sábado a variante de pares do torneio de Vicenza, em Itália.

Em dia de jornada dupla, Oliveira e o bielorrusso Andrei Vasilevski, primeiros pré-designados, começaram por bater nas meias-finais o venezuelano Luís Martínez e o italiano Andrea Vavassori por 6-3 e 6-4 antes de mais tarde aplicarem a mesma receita — isto é, os mesmos parciais — aos segundos cabeças de série, os brasileiros Fabrício Neis e Fernando Romboli, para levarem para casa o seu segundo título enquanto equipa (foram campeões em Samarcanda há 15 dias).

Desta forma, o tenista portuense de 24 anos de idade, que é o atual número 102 mundial de pares (já foi 99.º, em março deste ano), arrecada o seu terceiro título desta categoria em 2019 (antes já havia celebrado em Banguecoque e Samarcanda) e o sexto Challengers no cômputo geral, igualando desde já o registo do ano passado.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.