Poznan: João Domingues vence confortavelmente e marca encontro com Pedro Sousa

Fotografia: Margarida Moura/Federação Portuguesa de Ténis

Correu de feição a estreia de João Domingues (160.º ATP — máximo de carreira) no Challenger de Poznan, com o número três nacional a somar esta quarta-feira um triunfo tranquilo rumo aos oitavos de final do evento polaco.

De regresso à competição pela primeira vez desde a derrota na segunda ronda do qualifying de Roland Garros, o tenista oliveirense de 25 anos de idade confirmou o seu estatuto de 11.º pré-designado para bater o norte-americano Sekou Bangoura (397.º) em apenas duas partidas, por 6-4 e 6-1, em uma hora e 27 minutos de jogo.

E agora quem se segue? Nada mais, nada menos do que o seu compatriota e amigo, Pedro Sousa. Desde o momento em que foi conhecido o quadro principal que se via esta hipótese como bastante provável de acontecer e agora confirma-se que os dois jogadores lusos irão medir forças pela sexta ocasião, com Sousa a liderar o mano a mano por 3-2.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.