Challenger de Blois: Pedro Sousa soma e segue rumo aos quartos de final

Pedro Sousa 5
Fotografia: Challenger Ciudad de Guayaquil

Dois jogos, duas vitórias em sets diretos para Pedro Sousa, que carimbou esta quinta-feira o passaporte para os quartos de final do Challenger de Blois, em França.

Principal candidato ao título em termos teóricos fruto do 122.º lugar que ocupa no ranking ATP, o tenista lisboeta de 31 anos de idade voltou a ser mais eficaz nos momentos decisivos para bater o brasileiro Daniel Dutra da Silva, número 588 ATP e irmão do antigo top-65 mundial Rogério Dutra da Silva, por 6-4 e 6-0 ao fim de pouco mais de uma hora de partida.

Desta forma, o número dois português chega ao top-8 de uma prova do segundo escalão do circuito profissional pela segunda ocasião nas últimas três semanas (também o conseguiu em Poznan, Polónia) e procura agora as suas primeiras meias-finais do ano diante do 17.º favorito, o gaulês Tristan Lamasine (254.º).

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.