Frederico Silva eliminado nos quartos de final do Challenger de Milão

Fotografia: Margarida Moura/Federação Portuguesa de Ténis

Terminou a melhor participação de Frederico Silva (316.º) num evento Challenger em 2019, com o tenista caldense a sair vergado esta sexta-feira do seu encontro dos quartos de final do torneio de Milão.

Vindo de uma das melhores vitórias da carreira depois de ter derrotado de modo contundente Pedro Sousa nos oitavos de final, o pupilo de Pedro Felner não foi capaz de dar o melhor seguimento a essa grande vitória e seguir para as suas segundas meias-finais do ano, tendo esbarrado no sérvio Danilo Petrovic (285.º ATP) e caído então com os parciais de 6-3 e 6-4.

Apesar de falhada a qualificação para o top-4 da prova italiana, Frederico Silva sai de cena com vários motivos para estar satisfeito pois não só irá subir na próxima atualização de rankings como também conseguiu somar três vitórias consecutivas no quadro principal de um Challenger pela primeira vez desde janeiro de 2016.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.