Pares mistos com Andy Murray em Wimbledon? Serena Williams diz que está “disponível”

Continua a “novela” em torno da eventual participação de Andy Murray no quadro de pares mistos de Wimbledon e desta vez com contornos bem mediáticos: Serena Williams não só está interessada como disponível para se juntar à estrela da casa, que regressou à competição com um título de pares no Queen’s Club.

No “media day” que antecede a 133.ª edição da história do torneio do Grand Slam britânico, a norte-americana foi questionada sobre o interesse numa eventual parceria com Andy Murray e não deixou dúvidas: “Estou disponível. Teremos de esperar para ver.”

A possibilidade de jogar pares mistos no All England Club foi posta em cima da mesa pela primeira vez pelo próprio Andy Murray na conferência de imprensa que se seguiu ao regresso vitorioso no Queen’s Club, onde jogou ao lado de Feliciano López.

Na altura, o ex-número um do mundo — que é irmão de Jamie Murray, especialista em pares e também ele ex-número um na respetiva tabela — revelou, inclusive, que foi rejeitado por várias jogadoras, entre as quais a nova líder do ranking, Ashleigh Barty.

Desde aí, foram muitas as jogadoras a mostrarem o interesse numa parceria quer através de contacto direto com a equipa técnica do medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de 2012 e 2016, quer pelo recurso às redes sociais (Maria Sharapova foi uma delas). Para já, certa é apenas a participação no quadro de pares, ao lado de Pierre-Hugues Herbert, mas no início da semana Andy Murray já tinha adiantado que “estaria disponível” para jogar ao lado de uma das irmãs Williams, pelo que não seria de estranhar ver concretizada a parceria.

Total
0
Shares
Total
0
Share