Depois de Óbidos, Pemra Ozgen conquista título do Seixal Ladies Open

Já é conhecida a campeã individual do Seixal Ladies Open 2019: nada mais, nada menos do que Pemra Ozgen, que levou a melhor sobre a antiga top-50 mundial Oceane Dodin numa final equilibrada para conquistar o título do torneio de 25.000 dólares.

Terceira cabeça de séria, a turca que surge esta semana no 218.º posto até poderia partir como favorita em termos de ranking mas era Dodin (atual 447.ª WTA) quem tinha um palmarés mais recheado (afinal, a francesa já conquistou um torneio WTA no Quebec em 2016 e chegou a ser número 46 mundial em 2017).

Desta forma, foi sem surpresa que a decisão acabou por ser bastante discutida mas no final de contas foi Pemra Ozgen quem fez a diferença, recuperando de um set de desvantagem para arrecadar um importante e suado triunfo por parciais de 3-6, 6-4 e 6-3 ao cabo de duas horas e seis minutos.

Esta conquista na prova seixalense traduz-se no segundo título (e segundo de 25.000 dólares) do ano para Ozgen (o outro foi em Óbidos, no mês de maio), que passa agora a deter no cômputo geral um total de 17 títulos individuais (este é o quinto desta categoria que ergue no global).


Total
2
Shares
Total
2
Share