Os elogios de Nadal a Sousa: “Quando está a ganhar jogos é muito perigoso”

Fotografia: Ben Solomon/AELTC

Na sequência da vitória sobre Jo-Wilfried Tsonga, Rafael Nadal apresentou-se na sala de imprensa do All England Club ainda sem conhecer o adversário da quarta ronda. Ainda assim, o tenista maiorquino foi questionado sobre um possível encontro com João Sousa – que àquela hora ainda não tinha deixado para trás o britânico Daniel Evans – e deixou elogios ao número um nacional.

“Conhecemo-nos muito bem, treinámos muitas vezes juntos. É um jogador que, quando está a ganhar jogos, é muito perigoso contra toda a gente. É rápido, com muita disponibilidade física, é agressivo e arrisca nas pancadas. É um jogador que, às vezes, perde jogos durante o ano mas, quando começa a ter uma dinâmica positiva, torna-se muito perigoso”, afirmou o espanhol.

“Vi-o a jogar em Halle, com alguns grandes jogos, e vi-o jogar no outro dia contra o Cilic e ele estava a jogar muito bem outra vez”, acrescentou.

O número dois mundial defronta o número um português esta segunda-feira, no encontro que abre a jornada da “Manic Monday” no Court Central.

Total
0
Shares
Total
0
Share