US Open. Serena sofre para ultrapassar jovem McNally

Fotografia: Mike Lawrence/USTA

A norte-americana Serena Williams apurou-se esta madrugada para a terceira ronda do US Open. No entanto, a oitava cabeça de série não se livrou de um susto frente à teenager Caty McNally (121.ª), que lhe “roubou” o primeiro set. No final, a antiga número um do Mundo venceu por 5-7, 6-3 e 6-1.

A cometer muitos mais erros do que no encontro frente a Maria Sharapova, Serena Williams viu-se em desvantagem quando McNally conseguiu a única quebra de serviço do primeiro parcial na altura certa. A jovem de 17 anos quebrou o serviço de Serena ao 11.º jogo e serviu de seguida para a conquista da primeira partida, onde a mais nova das irmãs Williams assinou 15 erros não forçados.

Com o desenrolar do encontro, os erros de Serena foram desaparecendo e o melhor ténis da vencedora de 23 títulos do Grand Slam veio ao de cima. Num set novamente com poucos breaks – apenas um -, foi Serena a fazer a diferença e a empurrar o encontro para a “negra”, onde já não deu qualquer hipótese à jovem McNally.

Na terceira ronda da prova, Serena Williams vai defrontar a vencedora do confronto entre Karolina Muchova (44.ª) e Su-Wei Hsieh (28.ª).

Total
0
Shares
Total
0
Share