Dia positivo para as cores portuguesas no Cascais Padel Masters

Imagem World Padel Tour

Três portugueses garantiram a presença na segunda ronda da prova de padel mais importante realizada em Portugal, o Cascais Padel Masters. Este torneio, pontuável para o circuito do World Padel Tour, é uma das provas de categoria máxima do circuito mundial e oferece 1700 pontos aos vencedores.

Depois de um dia menos positivo na estreia do quadro principal com a derrota de Vasco Pascoal, esta quarta-feira foi o dia da estreia dos restantes portugueses. A começar o dia, Sofia Araújo & Virginia Riera mostraram-se em boa forma e bateram com muita tranquilidade (parciais de 6-4 e 6-1) uma dupla perigosa formada por Angela Caro & Nuria Rovira.

As próximas adversárias são nada mais nada menos que as recentes campeãs do Madrid Master, Ana Catarina Nogueira & Paula Josemaría. A dupla luso-espanhola bateu as locais Patrícia Ribeiro & Margarida Fernandes com os parciais de 6-2 e 6-3, num encontro que contou com pontos de altíssimo nível de parte a parte.

O último português a garantir a passagem aos oitavos de final foi Miguel Oliveira. A realizar uma época muito positiva, o luso garantiu que vai pelo menos defender os pontos conquistados na edição do ano passado. Ao lado de Christian Fuster, o português bateu Javi Vasquez & Adrian Blanco por 6-4, 4-6 e 6-4 num encontro que contou com o apoio de muitos portugueses que iam chegando lentamente à medida que saíam dos seus locais de trabalho.

Menos sorte tiveram Diana Silva & Kátia Rodrigues. A dupla portuguesa não teve honras de jogar nos Jardins do Casino Estoril, mas mostraram um bom padel nos courts do ABC Indoor Padel, não obstante terem sido derrotadas por Nuria Rodriguez & Carmen Garcia por 6-0 e 6-2.

Esta quinta-feira no Cascais Padel Masters, para além do duelo que opõe Sofia Araújo a Ana Catarina Nogueira (15h), destaque ainda para o duelo entre os líderes do ranking mundial (Maxi Sanchez & Sanyo Gutierrez) e Miguel Oliveira & Christian Fuster que será disputado pelas 17h30.

Total
0
Shares
Total
0
Share