Garbiñe Muguruza de regresso à casa de partida para o início da época

Fotografia: WTA

A espanhola Garbiñe Muguruza vai arrancar a nova temporada em Hobart, anunciou a organização da prova esta quinta-feira. A tenista nascida em Caracas é uma das contempladas com um wild card para disputar a prova na qual conquistou o seu primeiro título WTA, em 2014.

Há quase seis anos, Muguruza furou toda a fase de qualificação e só parou quando colocou as mãos no troféu, naquela que foi a estreia a vencer no circuito WTA. A ex-número 1 mundial junta-se a nomes como os de Svetlana Kuznetsova e Samantha Stosur, que também têm presença confirmada no torneio.

«Estamos deliciados por anunciar que Garbiñe Muguruza recebeu um wild card para 2020», afirmou o diretor do torneio, Darren Sturgess. «Garbiñe tem um currículo impressionante e estamos satisfeitos por recebê-la de volta em janeiro. Assegurar uma ex-número 1 mundial e vencedora de dois Grand Slams é um grande resultado para o Hobart International e destaca o evento como uma plataforma tanto para estrelas atuais como do futuro do ténis feminino.»

Para além de Garbiñe Muguruza, Hobart vai ainda contar com o regresso à competição de Sania Mirza. A tenista indiana, que regressa à competição depois de ter dado à luz, em outubro, o seu primeiro filho, vai fazer parceria com Nadia Kichenok.

O Hobart International é um dos primeiros eventos da temporada, na preparação para o Australian Open. O torneio arranca no próximo dia 11.

Total
0
Shares
Total
0
Share